Se algum pré-candidato ao governo da Paraíba se mostra seguro e à vontade com a disputa de outubro, esse nome é José Maranhão (MDB). Sem pressão de ter que abrir mão do cargo, o senador afirmou que não tem pressa para a escolha do vice. Muitos nomes, inclusive, têm sido fruto de especulação da imprensa local e nacional. O mais recente, Pedro Cunha Lima (PSDB), foi citado pelo Estadão nesta quinta (4). De acordo com a jornalista Andreza Matais, Maranhão chegou a conversar com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre uma possível chapa com Pedro.
“Pedro – com quem eu tenho uma relação excelente, uma simpatia muito grande – é um rapaz muito jovem, inteligente, capaz e que está tendo um bom mandato como deputado federal, mas eu não fiz nenhuma escolha ainda e nem estaria incidindo numa falta de respeito se dissesse que já escolhi fulano ou cicrano. Aliás, não somente o pré-candidato José Maranhão, como os outros pré-candidatos. Ninguém escolheu, ninguém completou a chapa ainda”, disse em entrevista a um programa de rádio na manhã de hoje.
Maranhão ressaltou que a escolha do vice não é algo que o preocupa: “Isso não me alvoroça, não me coloca em desespero. Tenho certeza que podemos escolher o melhor vice, até porque existe toda uma elite de políticos, jovens e menos jovens, que poderiam ser excelentes candidatos a vice e que honrariam minha chapa como qualquer outra chapa”, disse.
Blog do Gordinho










