Maranhão diz que diretório municipal do MDB em JP caducou e aponta falta de legitimidade​

Publicado: 08/01/2018



José Maranhão diz que não recebeu convite para participar de reunião (Foto: Walla Santos)

O senador José Maranhão (MDB) estranhou a convocação de reunião do diretório municipal do MDB de João Pessoa na próxima quarta-feira (10), convocada pelo vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior, às 15h, para discutir o encaminhamento do partido para as eleições de 2018 ao Governo do Estado. O senador disse que não foi convidado, mas lembrou que o diretório municipal não foi renovado, portanto “caducou”.

De acordo com José Maranhão, o diretório deveria ter sido renovado no dia 15 de outubro de 2017, portanto falta legitimidade à instância.

“O fato de eu não ter sido convidado é estranho. Ele fazer uma reunião eu acho normal, só que o diretório de João Pessoa caducou, ele deixou caducar, desde outubro, eu não posso proibir de ninguém se reunir quando e como quiser, agora, não se pode falar em diretório de João Pessoa porque o diretório de João Pessoa está caduco, não foi constituído mais”, explicou o senador, em entrevista à Rádio Arapuan, informando ainda que o secretário do partido em João Pessoa, Diego Amaranto, também não foi convidado para a reunião.

ClickPB



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.