Veneziano “rasga” elogios ao secretário de saúde de Puxinanã e divulga emendas para a cidade

Publicado: 04/03/2018

Deputado Veneziano Vital do Rêgo.


Deputado Veneziano Vital do Rêgo.

Após a participação do secretário de saúde de Puxinanã, Dr Manoel Filho, no programa Se Liga PB, do último sábado (03), o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB), por telefone, “rasgou” elogios à atuação do secretário na cidade.

– Após a participação de Manoel Filho, eu me sinto no direito de parabenizar sua atuação na cidade. É uma figura muito querida e muito competente – elogiou.

Veneziano, também aproveitou a oportunidade para relembrar investimentos que conseguiu para Puxinanã e uma recente emenda para o custeio da saúde.

– Fui votado na cidade de Puxinanã obtendo cerca de 1.500 votos. Nós destinamos quase um milhão de reais para uma unidade básica de saúde, como recentemente, conseguimos liberar emendas para o custeio da mesma pasta – divulgou.

Finalizando, o deputado ainda mencionou o vice-prefeito Hélio e sua esposa Socorro. “Os dois sempre foram atenciosos comigo”, finaliza.

Redação.

 

 



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB