
Um dos moradores do Conjunto Habitacional Joseilton Belarmino, no município de Esperança, no agreste, teve sua casa completamente destruída na última quinta-feira, dia 01. “Guga Montador” explicou que a destruição do imóvel aconteceu decorrente das últimas chuvas que caíram na região e felizmente ninguém ficou ferido.
O Conjunto, que teve outros imóveis atingidos, fica no Bairro do 40. Uma equipe da prefeitura de Esperança esteve no local na última sexta-feira, dia 02. De acordo com o morador Guga, as famílias prejudicadas ainda não tiveram uma posição da prefeitura de Esperança e por enquanto está abrigado na Associação de “Joaquim da Associação”, com sua esposa e três filhos.
Guga disse que perdeu tudo. “Perdi tudo! A chuva derrubou o muro da minha casa, banheiro totalmente destruído, incluindo os nossos móveis; geladeira, máquina de lavar e cama”, disse.

Ele morava no imóvel há mais de cinco anos e mantém a casa sozinho, com um salário mínimo que ganha como montador de uma empresa de móveis da cidade. Ele acredita que a prefeitura teria condições de ajuda-lo. “Vivo com um salário mínimo. Peço aos representantes da prefeitura que nos ajudem o mais rápido possível”, suplicou.
Nossa equipe disponibiliza o telefone 83 99905-5867 para possíveis ajudas.
Redação.










