Romero diz que vai recorrer de decisão que suspende o Maior São João do Mundo

Publicado: 04/06/2018



Foto: Ascom

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSDB), esclareceu sobre as informações que circulam sobre uma possível suspensão da abertura do Maior São João do Mundo, marcado para iniciar nesta sexta-feira(08). De acordo com o gestor, a prefeitura não recebeu nenhum comunicado formal por parte da Justiça, e que tomou conhecimento do fato pela imprensa. Na ação, o o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD) alega que nem a Prefeitura e a empresa Aliança teriam solicitado a autorização do orgão para as músicas que serão executadas na festa.

“O que é um absurdo, uma decisão que prejudica a população campinense e as pessoas que mais precisam. Ocorre que para iniciar uma festa como essa é preciso entender que as pessoas investem recursos, ás vezes, de uma sacrifício de um ano todo. Tem uma cadeia produtiva, um trade turístico, e uma cidade e um estado que depende da realização da festa, que é o maior evento cultural e de turismo da Paraíba”, destacou.

“Nós respeitamos as decisões judiciais, toda e qualquer decisão. Mas temos o direito, como cidadão temos o direito de recorrer. Vamos recorrer, assim que formos notificados, e confiamos muito nos que fazem a justiça, de todo os que fazem o Tribunal de Justiça da Paraíba. Sei que eles vão agir com sabedoria, inteligência e discernimento”, completou.

De acordo com Romero, as pessoas que dependem economicamente da festa, não podem ser prejudicadas por uma decisão do ECAD.  “Principalmente compreendendo que essa festa tem todo um sinal de projeção, em algo primordial para a nossa cidade, que é a questão do desenvolvimento econômico. Portanto: recebendo a decisão nós vamos recorrer para o TJ e está mantida sim o início da festa para a próxima sexta-feira, porque a cidade não pode ser prejudicada”, finalizou Romero Rodrigues, em aúdio via whatsapp.

Redação

 

SAIBA MAIS

 



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.