Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Adriano Galdino defende que governador João Azevêdo assuma presidência do PDT na Paraíba: “merece ter um partido”

Segundo ele, o gestor deveria ir para um partido que ele tivesse no comando e sugeriu que uma das melhores opções seria o PDT.  

Publicado: 26/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Em entrevista nesta quinta-feira (26), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, revelou que torce pela saída do governador João Azevêdo do PSB. Segundo ele, o gestor deveria ir para um partido que ele tivesse no comando e sugeriu que uma das melhores opções seria o PDT.  

“Muito importante o comando ficar com João Azevêdo. Defendo que João Azevedo tenha um partido para dizer que é seu. PDT é uma excelente opção. Então, que ele possa assumir o partido e dizer que é seu”, disse Adriano.

De acordo com Galdino, Azevêdo é um dos políticos mais importantes do Estado e deveria liderar uma legenda. “O governador por seu tamanho político precisa ter um partido para chamar de seu e ele não tem, pois o PSB está entregue a Gervásio Maia”, analisou o parlamentar. 

Ele revelou ainda que já chegou a manter um diálogo sobre a saída de João do PSB. “Já conversei isso com ele outras vezes”, destacou. 

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS