Advogado lança nota de apoio as pré-candidaturas de prefeito e vice em Cubati

Publicado: 23/08/2020



O anúncio foi feito na manhã deste domingo 23

O advogado Natanaelson Honorato, filiado ao partido cidadania, neste domingo (23/08), lançou nota de apoio à escolha que foi realizada pelo prefeito Dudu Dantas, o qual anunciou as pré-candidaturas de Ribeiro e George para compor a chapa majoritária de Prefeito e vice, respectivamente, no pleito municipal deste ano em Cubati.

Disse o advogado:

“Meus amigos e minhas amigas,

Os pré-candidatos Ribeiro e George representam a continuidade do trabalho desenvolvido pelo prefeito Dudu Dantas.

Desejo que ambos façam o melhor por Cubati, sempre pautados nos princípios que regram a administração pública, os quais orientam a ação do administrador na prática dos atos administrativos, e, de outro lado, a garantir a boa administração, que se consubstancia na correta gestão dos negócios públicos e no manejo dos recursos públicos.

Ademais, é fundamental que os referidos pré-candidatos permaneçam na luta por uma Cubati democrática, com mais justiça social, mais educação, cultura, esporte, ciência e tecnologia, com mais segurança, moradia e saúde, com mais empregos.

É o meu franco anseio.

Um abraço do amigo de sempre,

Natanaelson S. Honorato

Advogado”

Leia mais:



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB