O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa Epitácio Pessoa lamenta a morte do secretário de Administração e Recursos Humanos da ALPB, Gilvan Moura Santos, 71 anos, ocorrido nesta quarta-feira (23), em decorrência de um acidente automobilístico. A ALPB também decretou luto de três dias pelo falecimento do secretário.
Gilvan participava de um encontro nacional de motociclista e seguia viagem com destino a Brasília (DF), quando sofreu o acidente no estado da Bahia.
“Neste momento de dor, os parlamentares e funcionários do Poder Legislativo Paraibano vêm expressar os mais profundos sentimentos de pesar pela perda do nosso companheiro e amigo Gilvan, que há anos dá uma contribuição importantíssima a Casa Epitácio Pessoa. É uma perda inestimável. Que Deus possa acalentar o coração de toda a família neste momento tão difícil””, disse o presidente.
Gilvan era irmão da prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino; e cunhado do presidente Adriano Galdino. Ele nasceu em Campina Grande, PB, e cresceu na cidade dos seus pais: Pocinhos. Casado com Lucineia Tomé dos Santos, Gilvan deixa três filhos, cinco netos, duas noras, seis irmãos e uma legião de sobrinhos e amigos, órfãos do seu amor e cuidado.
Foi gerente do Banco Itaú em Belém do Pará, onde fundou sua empresa GMS Seguros. Em 2015, assumiu o cargo de secretário de Administração da ALPB, onde dedicava seu esmero trabalho até os dias de hoje. Foi também secretário de Controle Interno da Casa.
Assessoria
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…