
O deputado estadual Anderson Monteiro, durante entrevista ao programa Se Liga PB, na Rádio Cidade 1310 AM, deste sábado(05), afirmou que a possibilidade “É ZERO”, de substituir o pré-candidato Arnaldo Monteiro(SDD) nas eleições de Esperança. A informação havia sido divulgada, no decorrer da semana, pelo programa Correio Debate, da Rede Correio Sat, de que em virtude de problemas com a Justiça, segundo a emissora, Arnaldo não poderia ser candidato.
“A verdade é que a possibilidade é ZERO. Zero, absolutamente zero, de Anderson ou Lucinha ser candidato. O candidato a prefeito, para o desespero dos nossos adversários, é Arnaldo Monteiro”, afirmou o deputado Anderson. “Ele só não é candidato agora, porque não teve a convenção. Ele é pré-candidato. A partir das convenções ele será candidato, e se Deus quiser, e ele há de permitir, Arnaldo Monteiro será o prefeito de Esperança a partir de 1º Janeiro”, completou.
Anderson, que estava acompanhado na entrevista de Arnaldo, ainda teceu duras críticas a gestão de Nobinho, e que os boatos espalhados sobre esse fato, demonstram a politica mesquinha, rasteira, barata e rasa dos seus adversário em Esperança, e diz que o pior tipo de política que existe é praticada atualmente na cidade. “Eles não têm medo não é nem tanto de Arnaldo, mas da verdade”, disse.
“A verdade, é que ele(Nobinho) não quer debater Esperança. Ele prefere ficar jogando na mídia, notícias como essa, que Arnaldo não é candidato, que será Anderson ou Lucinha”, acrescentou o deputado Anderson Monteiro, desmentindo a informação repercutida na mídia estadual.
Antes de Anderson, Arnaldo ainda comentou sobre essas “fake news”, e que a sua candidatura está mantida, com a permissão de Deus e o povo de Esperança. “Quem tem que se preocupar com a Justiça é ele, especialmente com a Fecomércio e os picolés superfaturados”, alfinetou Arnaldo. “Com relação a minha candidatura eu estou tranquilo”, destaca.
“Essa tecla dele ficar preocupado com questão judicial, quem tem que tá preocupado é ele com a Fecomércio e os Picolés, que ninguém sabe como é que anda. Eu estou tranquilo, de verdade, e só dependemos da nossa vitória, e da vontade do povo de Esperança”, sublinhou o pré-candidato Arnaldo Monteiro.
Confira abaixo, Arnaldo e Anderson respondendo sobre esse boato, na live do programa, a partir do minuto 1:26:31:
Redação












