Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ao lado de Veneziano, prefeita Leninha e vice-prefeito Marlon, de Uiraúna, assinam ficha de filiação ao MDB

Também participaram do ato de filiação o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron; e a prefeita de Riachão, Da Luz, ambos também integrantes do MDB.

Publicado: 18/08/2023

FOTO: REPRODUÇÃO/ASSESSORIA

O MDB da Paraíba recebeu nesta sexta-feira (18) uma filiação em dose dupla. Em ato ocorrido na sede estadual do partido, em João Pessoa, assinaram ficha de filiação à legenda a prefeita de Uiraúna, Leninha Romão; e o vice-prefeito, Marlon Arthur. Também participaram do ato de filiação o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron; e a prefeita de Riachão, Da Luz, ambos também integrantes do MDB.

“Momento de muita alegria para nós do MDB, saibam disso. Verdadeiramente, nós estamos felicíssimos, com a chegada de dois companheiros: a nossa estimada e amada prefeita Leninha Romão e o nosso vice-prefeito Marlon, respectivamente prefeita e vice-prefeito de Uiraúna, ao lado de dois outros companheiros do MDB, nossa prefeita de Riachão, Da Luz; e nosso prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron, que vem prestigiar”, destacou Veneziano, em vídeo publicado nas redes sociais.

Durante o ato, Veneziano telefonou para o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, que falou com Leninha e Marlon, agradecendo a confiança e enaltecendo a importância da chegada dos dois ao partido.

“Te agradeço, Leninha, sinceramente, você sabe do tamanho do significado desse gesto seu e de Marlon, meu querido amigo. A presença de vocês junto ao MDB, como disse há pouco o presidente Baleia Rossi, dignifica, fortalece, nessa caminhada. Conte conosco, conte com o MDB. Obrigado, minha prefeita”, destacou Veneziano.

A prefeita Leninha destacou a decisão de se filiar ao MDB e disse que sua presença no partido, ao lado do vice-prefeito Marlon, significa muito para a cidade de Uiraúna. “Senador, esse é um gesto de gratidão pelo que você tem feito por Uiraúna e eu tenho certeza de que dias melhores, e essa é a nossa luta, irão chegar. Gratidão, A palavra aqui é gratidão. Que Deus abençoe este momento e eu estou fazendo isso por meu povo. Tudo é por você, Uiraúna”, destacou a prefeita.

Veja mais detalhes no vídeo: https://www.instagram.com/reel/CwF4oILg7NC/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo