CedMex, unidade Campina Grande (Foto:Portal Correio)
Após uma denúncia veiculada pelo Portal Se Liga PB, aonde a professora Beatriz Ricarte, de 24 anos, denunciou que está há quatro meses sem receber as ampolas de insulina, nós fomos procurados pela gerente da 3ª Regional da Saúde, em Campina Grande, para esclarecer as denúncias. Segundo a coordenador Joelma Greicy Lira Fernandes, as medicações citadas pela denunciante são distribuídas no Cedmex e não estão em falta, e se encontram abastecidas.
ENTENDA O CASO
“Inclusive nós recebemos medicações novamente , inclusive no final do mês está com renovação de estoque”, diz, completando que o abastecimento de insulina no serviço está sendo feito normalmente, mas que a marca citada na matéria é parte de uma espécie de “elenco jurídico”. “São aquelas medicações que o paciente dá entrada em processo, e elas vem de forma nominal ao paciente”, complementa, dizendo que a marca “luzenir” está sendo esperada de João Pessoa, e a qualquer momento pode chegar.
“Ontem nós recebemos algumas insulinas, que faz do nosso elenco, e a cada dia vai chegando medicação. Provavelmente, chegue o mais rápido possível”, finalizou a coordenadora da Terceira Regional de Saúde, Joelma Lira.
Redação
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…
Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a…
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…