Após fala de Lula, João Azevêdo reafirma que petista não terá palanque exclusivo e já esperava aceno do ex-presidente

João Azevêdo declarou que Lula não terá exclusividade em um palanque no Estado, como vem sendo levantada a possibilidade por alguns setores.

Publicado: 26/04/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O governador João Azevêdo declarou nesta terça-feira (26) que a fala de Lula sobre diálogos e conversas sobre apoio na Paraíba já era esperada. Ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, João Azevêdo declarou que Lula não terá exclusividade em um palanque no Estado, como vem sendo levantada a possibilidade por alguns setores.

“Já reafirmei diversas vezes que não haverá exclusividade defendida de forma equivocada por alguns”, reforçou João Azevêdo. Conforme acompanhou o ClickPB, o governador ainda declarou que “nós não esperávamos outra postura do ex-presidente Lula. Já tínhamos sido informados dessa sua intenção”.

Na manhã desta terça-feira (26), em entrevista coletiva concedida a youtubers e veículos independentes, Lula disse que tem um “bom problema” na Paraíba, que é o apoio de excelentes nomes, com quem pretende conversar em breve. O ex-presidente adiantou que pretende vir à Paraíba para conversar com João Azevêdo, Lígia Feliciano e Veneziano sobre os apoios para as Eleições.

Por Camila Bezerra

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS