Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Após juntar situação e oposição em Soledade, governador João Azevêdo realiza o mesmo feito em Uiraúna

João Azevêdo afirmou que a união de forças será fundamental para o crescimento do município.

Publicado: 08/03/2024

Foto: Ascom

A exemplo do que promoveu recentemente em Soledade, o governador João Azevêdo (PSB) também uniu a oposição e situação na cidade de Uiraúna, no alto sertão paraibano, durante reunião realizada nesta sexta-feira (8), em João Pessoa, com a prefeita Leninha Romão, o deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson Filho.

Na ocasião, João Azevêdo afirmou que a união de forças será fundamental para o crescimento do município. “É uma alegria receber a prefeita Leninha, acompanhada do deputado federal Wilson Santiago e do deputado estadual Wilson Filho. Essa é uma união de forças em benefício da sociedade, uma aliança em prol de Uiraúna e vamos a uma grande vitória com a junção de forças desses dois grupos políticos”, disse.

O deputado estadual Wilson Filho afirmou que a união das forças políticas já resultou em novas conquistas para a população. “Esse é um novo momento para Uiraúna e para celebrar assinamos juntos as obras de implantação e pavimentação da PB-387, entre Uiraúna e Vieirópolis, e quem ganha com essa nova fase é a cidade e as pessoas. Também já conversamos sobre a pista de caminhada na entrada da cidade, ações na saúde e tantos outros projetos”, falou.

A prefeita Leninha Romão também celebrou a união política. “Esse é um momento ímpar, histórico para as pessoas do nosso município que precisam que mãos sejam dadas para desenvolver a nossa cidade, para que possamos dar uma melhor assistência, de lutar pelo desenvolvimento da nossa terra, ao lado do nosso governador, um homem trabalhador, honesto e estamos juntos”, disse.

Redação com Ascom

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS