Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Biliu de Campina é intubado após piora no estado de saúde; médico fala em “avaliação constante” do artista

Biliu de Campina encontra-se em ventilação mecânica neste momento, sendo feitas todas as condutas necessárias e sendo avaliado constantemente pela equipe de neurocirurgia.

Publicado: 25/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O quadro de saúde do cantor Biliu de Campina se agravou e o artista precisou ser intubado nesta terça-feira (25). Ele está internado na área laranja do Hospital de Trauma de Campina Grande desde a segunda-feira (24), após ter um mal súbito e sofrer uma queda da própria altura. Biliu foi assistido pela equipe da unidade, passando por exames como tomografia de crânio, avaliação da neurocirurgia.

Conforme o diretor técnico do hospital, Flávio Daniel, a tomografia mostrou um pequeno sangramento intracraniano, mas sem necessidade de cirurgia.

Na manhã desta terça-feira (25), o artista foi avaliado pela equipe de intensivistas e houve a necessidade de intubação. “Ele encontra-se em ventilação mecânica neste momento, sendo feitas todas as condutas necessárias e sendo avaliado constantemente pela nossa equipe de neurocirurgia”, declarou.

O diretor disse ainda que foi feita uma nova tomografia de controle, e o exame não mostrou a necessidade de nenhuma conduta cirúrgica.

A equipe permanece fazendo exames de controle e reavaliando o paciente porque as primeiras 48 ou 72 horas são cruciais para que se avalie como ele vai evoluir e quais serão as condutas a serem tomadas.

Fonte: ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo