Bolsonaro deve visitar a Paraíba na próxima quinta-feira; saiba detalhes

A agenda foi confirmada pelo Palácio do Planalto nesta segunda-feira (02).

Publicado: 02/05/2022

foto: reprodução

Em clima de pré-campanha, o presidente Jair Bolsonaro (PL) deve visitar a Paraíba na próxima quinta-feira (05) para a entrega do canal Vertente Litorânea, às 11h, em Itatuba. 

 Orçada em R$ 1 bilhão, a construção da Vertente Litorânea é a maior obra realizada pelo Governo Federal em convênio com o Governo da Paraíba.

O canal ligará o açude Acauã, no município de Itatuba, ao Brejo paraibano, mais precisamente à cidade de Araçagi. A segunda etapa da obra deve ser inaugurada até o final do ano.

Há uma previsão de agenda, ainda, no município de Gurinhém, onde Bolsonaro deve visitar a Unidade Básica de Saúde do Município.

A agenda foi confirmada pelo Palácio do Planalto nesta segunda-feira (02). O deputado Efraim Filho (UB), coordenador da bancada paraibana no Congresso Nacional, disse que essa entrega é uma conquista fruto de muita luta.

“Estamos sempre buscando parcerias que deem resultado para a Paraíba e ajudem a melhorar a vida das pessoas. Garantir água para nossos irmãos paraibanos é prioridade e agradeço o esforço conjunto do governo federal e estadual para fazer com que este sonho se torne realidade”, destacou.

Redação com ClickPB


COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS