Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou em Jacumã, no Litoral Sul do estado

O jovem tinha 22 anos e era natural do município de Pedras de Fogo. Ele estava com a família na região de Jacumã quando resolveu ir tomar banho nas imediações do chamado 'maceió'.

Publicado: 09/11/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

As equipes do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba encontraram nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (09) o corpo do jovem Carlos Daniel que se afogou no trecho da praia de Jacumã conhecido como ‘Maceiozinho’ no início da noite da última terça-feira (07).

O corpo foi encontrado, segundo o BBS, nas imediações da praia de Gramame Sul, também no município do Conde. O local fica a mais de 2,5 km de distância do local do ocorrido.

O jovem tinha 22 anos e era natural do município de Pedras de Fogo. Ele estava com a família na região de Jacumã quando resolveu ir tomar banho nas imediações do chamado ‘maceió’ e ao mergulhar sumiu. Desde então, os Bombeiros estavam realizando buscas pelo jovem.

Segundo caso em pouco mais de 10 dias

Em pouco mais de 10 dias, este é o segundo caso de afogamento em uma praia do município do Conde, no Litoral Sul do estado. No último dia 29 de outubro um jovem de Campina Grande se afogou na ‘prainha’ em Coqueirinho. Ele foi encontrado dois dias depois, pela equipe do BBS, nas imediações da praia de Tabatinga, que fica ao lado.

Com Joaquim Neto

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS