O prefeito Bruno Cunha Lima comentou as declarações feitas pelo governador João Azevêdo durante uma plenária do o PSB, na cidade, onde afirmou que “Campina tem a oportunidade de dizer não aos coronéis”.
Ao abordar o assunto o prefeito afirmou que soube do trecho do pronunciamento do governador, mas ressaltou que, interpretado fora de contexto, a fala pode ter um significado diferente. Ele enfatizou que, pelo que viu, o governador se referiu no plural, o que o distancia de uma interpretação direta sobre sua pessoa.
“Pelo trecho que eu vi, ele se referiu no plural e não a mim, definitivamente. Até porque eu não sou coronel, estou longe de ser e, no final das contas, Campina é quem faz as escolhas. Ao longo da história foi Campina que fez as escolhas, todas elas, especialmente depois da redemocratização pra cá. Então eu procuro sempre respeitar a opinião pública, respeitar a vontade das urnas, então eu não acho que o governador tenha se referido a mim. E definitivamente a carapuça não serve, então não vejo problema algum na fala do governador, na expressão que ele usa”, afirmou Bruno Cunha Lima.
Entenda:
PB Agora