Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bruno confirma reforma administrativa para abrigar Veneziano e novos aliados: “Quem quiser ajudar, é bem-vindo”

Segundo ele, a nova formatação vai contemplar todos aqueles que querem contribuir com o bem da cidade.

Publicado: 08/06/2023

FOTO; REPRODUÇÃO

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (Podemos), confirmou, nessa quarta-feira (7), que nos próximos dias estará concluindo a reforma administrativa para abrigar o grupo do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e novos aliados.

Segundo ele, a nova formatação vai contemplar todos aqueles que querem contribuir com o bem da cidade. “Estamos no São João agora, mas já vem trabalhando na reforma não é só para atender Veneziano, a gente tem feito uma reforma com os nossos aliados, que vai ser concluída dentro de poucos dias. Quem quiser vir, é bem-vindo”, disse.

Durante a entrevista ao jornalista Fernando Braz, da Rádio Arapuan FM, Bruno Cunha Lima também garantiu uma boa relação com o deputado federal Romero Rodrigues e atribuiu a quem quiser criar caso, boatos de um suposto estremecimento entre os dois. “Tudo o que você ouvir sobre isso não passa de rame-rame, Romero é meu amigo, meu irmão, tenho com ele uma verdadeira relação de amizade, e onde me cabe, cabe meus aliados, especialmente Romero”, destacou.

Portal Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS