Bruno Cunha Lima diz que permanência no PSD dependerá do interesse do partido em possível candidatura dele à reeleição

“Tenho que saber se o partido vai me dar ou não legenda em 2024, porque do contrário pra quê esperar até 2024 para sair?”, questionou.

Publicado: 12/04/2022

Foto: Codecom

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, disse, nesta segunda-feira (11), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que sua permanência no PSD vai depender do interesse do partido em uma possível candidatura sua à reeleição em 2024.

Segundo Bruno, é preciso que o partido se manifeste se dará ou não legenda a ele em 2024. Ele ressaltou que caso perceba um movimento em sentido contrário não tem porque esperar até o ano da próxima eleição para se desfiliar. “Tenho que saber se o partido vai me dar ou não legenda em 2024, porque do contrário pra quê esperar até 2024 para sair?”, questionou.

Durante a entrevista, o gestor reiterou que a mudança no comando da legenda pegou os filiados de surpresa, principalmente pela forma como se deu.

No final do mês passado, a direção nacional retirou o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, da presidência estadual e confirmou a senador Daniella Ribeiro como nova dirigente do diretório na Paraíba.

Portal Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS