Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bruno Cunha Lima reforça chance de ir para o União Brasil: “convite que se destaca”

Bruno disse que é um dos principais partidos e que, no momento certo, será oficializado.

Publicado: 27/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), poderá ser o mais novo integrante do União Brasil. A análise foi feita pelo próprio gestor, em entrevista nesta sexta-feira (27). Bruno disse que é um dos principais partidos e que, no momento certo, será oficializado. 

“Estamos conversando e todo mundo sabe que existe uma relação muito boa de muito respeito. Entre os convites, o do União Brasil é um dos mais destacados. Nós estamos conversando com os nossos aliados. Ouvir os nossos aliados. Essa não é uma decisão apenas pessoal. Cada semente que se planta faz parte de um time que joga junto e unido. Defendemos a união de ideias e de pessoas para defender uma boa política que se espalhe pela Paraíba”, disse. 

A fala foi feita durante o evento da eleição do PSDB estadual, que teve a substituição de Pedro Cunha Lima da presidência para o novo comando do deputado estadual Fábio Ramalho. Bruno comentou sobre a mudança e disse ser uma escolha importante para o quadro tucano. 

“A ascensão de Fábio simboliza a renovação e o surgimento de novas lideranças. Ele tem habilidade de transitar entre diferentes e dialogar onde estão os partidos e ele vai conseguir consolidar essa mensagem”, destacou. 

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS