Bruno quebra o silêncio sobre polêmica envolvendo a sogra: “Nossa família foi exposta ao ridículo”

Em postagem no seu Instagram pessoal, o gestor lamentou que sua família tenha “sido exposta ao ridículo, ao escárnio público. Intencionalmente”.

Publicado: 09/03/2022

Prefeito Bruno Cunha Lima / Foto: Acervo Redes Sociais

O prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD) quebrou o silêncio e se pronunciou, pela primeira vez, sobre o episódio envolvendo a sua sogra, Soraya Brito, no qual um vídeo vazado nas redes sociais mostra ela cheirando cocaína na bunda de uma outra mulher, em um caso que repercutiu nacionalmente.

Em postagem no seu Instagram pessoal, o gestor lamentou que sua família tenha “sido exposta ao ridículo, ao escárnio público. Intencionalmente”.

Ele fez questão de deixar claro que as pessoas não podem ser responsabilizadas por atitudes e escolhas de ninguém, nem mesmo de um pai, de uma mãe, de um filho (maior de idade) e, muito menos, de um sogro ou sogra”.

Bruno criticou, ainda, pessoas que usaram fotos de sua esposa, Juliana Cunha Lima, que está grávida de seis semanas, e de suas cunhadas “com o intuito de atingir ainda mais quem já tinha tantos motivos pra chorar”.

Ele lembrou que sua esposa não convive com a mãe há 10 anos e “chorou” por vê-la em uma situação tão delicada.

Confira o desabafo acessando o link abaixo:

https://www.instagram.com/p/Ca4mTd4L4Ma/?utm_source=ig_web_copy_link

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS