Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bruno Roberto alfineta “omissão” de Pedro por não apoiar Bolsonaro e ratifica neutralidade da sigla no 2º Turno

O ex-candidato ao Senado disse que preciso ter coragem para decidir de que lado está na guerra que, segundo ele, vem sendo travada entre o bem e o mal.

Publicado: 08/10/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O ex-candidato ao Senado Bruno Roberto usou seu perfil numa rede social para criticar o fato do candidato ao governo do Estado Pedro Cunha Lima não se posicionar em favor da eleição de Bolsonaro no 2º turno das eleições.

Em vídeo divulgado no seu perfil no Instagram, Bruno disse que após diálogos com o comando nacional do Partido Liberal (PL) ficou decidido que, assim como Pedro não declarou apoio a Bolsonaro, a legenda também não o apoiará na segunda etapa das Eleições 2022.

– Em frequentes conversas com a direção nacional do nosso partido e a coordenação geral da campanha do capitão, ficou determinado que aqui na Paraíba só apoiaremos o candidato que declarasse posição claramente favorável à reeleição do presidente Bolsonaro, fato que não deverá acontecer – afirmou Bruno.

O ex-candidato ao Senado disse que preciso ter coragem para decidir de que lado está na guerra que, segundo ele, vem sendo travada entre o bem e o mal.

– Na vida, precisamos ter coragem e assumir posições. Esta guerra nacional do bem contra o mal, não cabe qualquer omissão. Há um comando da nacional do nosso partido e seguiremos alinhados com essa determinação em respeito, gratidão e lealdade ao nosso capitão – concluiu.

Confira postagem feita por Bruno Roberto: https://www.instagram.com/reel/CjbPEREDv-j/?utm_source=ig_web_copy_link

Com PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS