O Pequeno vaqueirinho Arthur Cardoso, de apenas 7 anos de idade vem lutando contra a Leucemia desde 2017. Já passou por quimioterapia, transplante de medulas e de células tronco, estes últimos foram realizados no Hospital Graac, em São Paulo. Ele reside na Comunidade Ilha Grande, de Juazeirinho.
Agora a leucemia voltou e diante do quadro clínico exposto, do histórico dos tratamentos intensivos anteriores, aos quais o paciente foi submetido, a medicação blinatumomabe está fortemente indicada, objetivando remissão da leucemia e com isso a oportunidade do segundo transplante de células tronco.
Para conseguir recursos financeiros a família de Arthur está com campanha na Internet, para ajudar a comprar a medicação necessária. Só para a medicação ele precisa de 230 mil reais, pois cada frasco dessa medicação, custa 10.500 reais.
Campanha no instagram:
https://www.instagram.com/arthuzinho1cardoso/
Para ajudar:
Mãe: Adriana B. Cardoso Araújo
Conta Poupança – Caixa
Agência: 3485
Conta: 00016714-0
Op: 013
Telefone: 83 9309 4815 (Tia de Arthur)
Da Redação












