Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

CARNAVAL: Esperança se prepara para receber foliões e secretário de Obras pontua informações importantes; confira

O secretário de Obras da Prefeitura de Esperança, Paulo Sérgio, destacou que tudo está sendo preparado com muito zelo, para que todos possam curtir a festa.

Publicado: 10/02/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Esperança se prepara para mais um carnaval e, logo mais à noite, uma multidão de foliões estará tomando conta das principais ruas da cidade. O secretário de Obras da Prefeitura de Esperança, Paulo Sérgio, destacou que tudo está sendo preparado com muito zelo, para que todos possam curtir a festa.

O carnaval de Esperança acontece de 10 a 13 de fevereiro, e todos já estão na expectativa pelo o evento que promete ser um dos melhores. Desde o início da semana a cidade já vive o pré-carnaval, com desfile de blocos, Ala Ursas e muita alegria.

“Queremos trazer para a população um evento maravilhoso, seguro e com tudo na paz. Está tudo muito bem organizado”, destacou o secretário.

Paulo Sérgio pontuou algumas medidas importantes para que o evento ocorra da melhor forma, e orientou a população para não deixar entulhos nas ruas onde acontece o percurso, como forma de prevenir acidentes. Ele disse que a ornamentação geral está pronta e informou que, quanto ao trânsito, a Rua Manoel Rodrigues será bloqueada para veículos, sendo permitido apenas a entrada de paredões cadastrados, que terão hora para entrar e para sair.

“Nosso intuito é a segurança do folião e a comodidade de brincar melhor na avenida com o Trio elétrico. O Carnaval está pronto para começar”, afirmou.

O evento contará com grandes atrações, além dos blocos e Trio elétrico que arrasta uma multidão pelas principais ruas da cidade. O carnaval de Esperança já é tradição e leva uma multidão às ruas, sendo um marco do município que atrai foliões de todos os lugares da Paraíba.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS