Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Chió e Gleds anunciam adesões ao grupo para as Eleições 2024

Publicado: 03/02/2024

Na sexta-feira, dia (2), o deputado Chió e Gleds, pré-candidata à Prefeitura de Remígio, anunciaram um grupo de adesões visando o fortalecimento do grupo político para as Eleições 2024. Seis nomes foram anunciados em evento realizado na casa do parlamentar, com transmissão pelas redes sociais.

Seis nomes foram confirmados, são eles: o empresário Paulinho de Kiko; Rodolfo Cavalcante, filho do ex-prefeito Joaquim Cavalcante de Morais; Eneide Marinho, ex-conselheira tutelar; Joelma Feitosa, de Beto Clóvis; Bokita; e Geraldez do Gás.

Paulinho de Kiko que é ex-vereador e já foi candidato a prefeito, retorna ao grupo político de Chió e deixa a aliança com o atual prefeito da cidade.

“Esse é um momento de união por Remígio. Todos nós estamos empenhados em não permitir que a cidade volte a um passado estagnado e nem prossiga parada. Voltar ao desenvolvimento é o objetivo de todos os remigenses que amam essa terra, por isso o nosso grupo se fortalece. Tivemos um grande movimento de adesões nesta noite, com pessoas competentes e fortes que querem fazer acontecer e esse é só o começo”, declarou o deputado Chió.

Essa foi a primeira live de adesões de uma série planejada pelo grupo. Outra transmissão está prevista para acontecer após o carnaval.

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS