Chió reforça compromisso com a região do Brejo e destaca luta pela Estrada de Massabiele

Na ocasião Chió comentou sobre apoios políticos e ressaltou a parceria com a pré-candidata a deputada federal, Rafaela Camaraense (PSB)

Publicado: 04/08/2022

FOTO: SE LIGA PB

O deputado estadual e pré-candidato a reeleição, Chió (Rede), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quinta-feira (4), falou das ações e emendas impositivas adquiridas em benefício dos municípios e reforçou a importância do comprometimento com a região. Ele citou a Estrada de Areia, a Estrada de Cepilho, a PB 079, e destacou a luta pela Estrada de Massabiele.

“O sonho mais urgente da nossa região é a Estrada de Massabiele, porque é uma estrada necessária em uma região que é muito populosa”, pontuou.

O parlamentar disse que a pista de Massabiele não é uma promessa, mas uma luta em benefício da população que será beneficiada com o projeto.

“Está em processo o projeto da pista, o que é um passo muito importante, porque o projeto estando pronto, na hora que o Governo do Estado quiser, é só abrir o processo de licitação para podermos iniciar essa obra tão necessária”, explicou.

O deputado frisou que outra de suas lutas é a construção da Adutora que trará Segurança Hídrica para a região do Brejo, resolvendo o problema da falta de água em épocas de seca.

Na ocasião Chió comentou sobre apoios políticos e ressaltou a parceria com a pré-candidata a deputada federal, Rafaela Camaraense (PSB). Ele enalteceu o trabalho de Rafaela e disse que é uma grande parceria que está sendo feita em Remígio e em outros municípios paraibanos.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS