Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Cícero Lucena anuncia reajuste linear de 5% para os servidores de João Pessoa

Medida definida por Cícero Lucena segue a mesma lógica aplicada pelo governador João Azevêdo, que também concedeu aumento de 5% para todos os servidores do Estado.

Publicado: 17/01/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou nesta terça-feira (16) que os servidores da Prefeitura da Capital vão receber reajuste linear de 5%. O aumento é válido para para este mês de janeiro e representa um impacto de R$ 61 milhões na folha de pessoal.

O anúncio de Cícero foi feito pelo X, antigo Twitter. Nele, o prefeito garantiu que o reajuste vai beneficiar servidores da ativa e pensionistas.

Para o magistério, o prefeito afirmou que está concedendo um aumento maior do que o proposto pelo Ministério da Educação.

“Nosso compromisso com a valorização do servidor é constante, desde o primeiro dia do nosso mandato!”, postou o prefeito.

A medida segue a mesma lógica aplicada pelo governador João Azevêdo, que também concedeu aumento de 5% para todos os servidores do Estado.

“A capacidade de oferecer este reajuste dos salários aos nossos servidores em um valor que supera a inflação demonstra o equilíbrio fiscal e financeiro que a gestão do prefeito Cícero Lucena conquistou. É muito importante manter nossos servidores valorizados e o aumento é mais uma demonstração desse cuidado”, afirmou o secretário de Administração da Capital, Valdo Alves.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS