‘Com ou sem o aval do governador, vamos votar em Efraim para senador’, garante Jutay Meneses

O parlamentar lembrou ainda  que Efraim Filho lançou sua candidatura para senador no início deste ano, “mas as pessoas ligadas ao governador não deram atenção a decisão dele.

Publicado: 27/04/2022

Pré-candidato ao Senado, deputado federal Efraim Filho ( foto: Reprodução)

O deputado estadual Jutay Meneses garantiu na tarde desta quarta-feira (27) que o seu partido, o Republicanos, não voltará atrás e permanecerá apoiando o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) para o Senado Federal nas eleições deste ano com ou sem aval do governador do Estado, João Azevêdo.

Jutay Meneses, que foi o entrevistado do programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação,  lembrou que essa decisão foi tomada pelas lideranças do partido durante encontro com o governador na Granja Santana.

O parlamentar lembrou ainda  que Efraim Filho lançou sua candidatura para senador no início deste ano, “mas as pessoas ligadas ao governador não deram atenção a decisão dele e fizeram ‘ouvido de mercador”, disse ao acrescentar que política deve ser discutida no tempo da política e não no tempo que o governador quiser.

Paraiba.com.br

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS