Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Com shows do São João só em dias úteis, Prefeitura de Patos encolhe expedientes e dá ponto facultativo

Medida vai servir para garantir público durante a festa. Evento começa no dia 19, uma segunda-feira, e segue até o dia 23.

Publicado: 16/06/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

A Prefeitura de Patos, município do Sertão paraibano, alterou o expediente dos servidores nos dias 20, 21 e 22 deste mês e decretou ponto facultativo no dia 23, véspera de São João. A medida vai servir para garantir mais comodidade para que os servidores possam curtir a festa sem preocupações com horário.

Nos dias 20, 21 e 22 o expediente foi reduzido a até 15h, iniciando às 9h. O decreto, no entanto, não estende a redução de expediente para servidores do Guarda Municipal, da Superintendência de Trânsito e Transporte (STTrans), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas Otávio Pires de Lacerda e da UPA João Bosco.

Na programação divulgada pela Prefeitura, a festa começa no dia 19, em uma segunda-feira, e segue até o dia 23, em uma sexta-feira. A redução de expediente não atinge os funcionários de empresas privadas, como o comércio, que não reduziram o horário de funcionamento como feito pela Prefeitura.

Entre as atrações do São João de Patos estão Alok, Xand Avião, Wesley Safadão e Jorge e Mateus.

Com Halan Azevedo

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS