Comerciante é morto com mais de 22 tiros em Pedras de Fogo

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que quatro suspeitos entraram atirando contra o homem.

Publicado: 28/02/2025

FOTO: REPRODUÇÃO

Um comerciante de 36 anos foi morto com mais de 22 tiros, na cidade de Pedras de Fogo, Região Metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu quando a vítima estava em um bar bebendo com os amigos na tarde de quinta-feira (27).

A vítima foi identificada como Luan Cléber Rodrigues Martins, conhecido como Luan do Ovo. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que quatro suspeitos entraram atirando contra o homem, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A Polícia Civil deve utilizar as imagens registradas para investigar o crime, e assim, identificar os suspeitos e a motivação do crime. A vítima deixa esposa e dois filhos.

Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo