Confira os detalhes da agenda de Bolsonaro nesta quinta-feira na Paraíba e quais aliados desembarcarão com o presidente

Após a agenda em Itatuba, Bolsonaro seguirá para o município de Gurinhém, onde ao lado do ministro Marcelo Queiroga e autoridades municipais, irá inaugurar uma unidade de saúde e lançar o programa Cuida Mais Brasil.

Publicado: 05/05/2022

Foto: Reprodução

Algo atemporal a período de eleição, sempre que uma grande autoridade pública desembarca na Paraíba é no tocante a quem está diretamente na comitiva do mesmo, quem vem no avião do detentor do cargo de prestigio. Neste sentido ao analisar a vinda hoje (05), do presidente, Jair Bolsonaro (PL) à Paraíba, para uma agenda de inaugurações nas cidades de Itatuba e Gurinhém, no interior do estado e quais os aliados devem desembarcar com Bolsonaro na aeronave presidencial.

A previsão é que o avião presidencial pouse no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, às 09h45. Conforme contato com a assessoria do presidente, deverão estar no avião presidencial o ministro da saúde, Marcelo Queiroga; o deputado federal Wellington Roberto (PL) e o assessor especial da Presidência da República, Tércio Arnaud Tomaz. O ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, também estará na Paraíba. De Bayeux, a comitiva seguirá de helicóptero até a cidade de Itatuba, onde acontecerá às 11h a cerimônia de inauguração da 1ª etapa das vertentes litorâneas. A cerimônia ocorrerá no Campo de Futebol da Melancia, na PB-082.
Não tivemos confirmação por parte da assessoria do ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a deputado federal Romero Rodrigues (PSC) se4 o mesmo acompanhará a comitiva. Já o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto, encontrará a comitiva no local do evento, onde também estarão os Cabo Gilberto e Wallber Virgolino, o pré-candidato a governador Nilvan Ferreira, o filho de Marcelo Queiroga, Antônio Cristóvão, prefeitos e lideranças que apoiam o presidente da República. Caravanas de apoiadores também são aguardadas.

Sobre a presença de Nilvan, o mesmo ontem (04), por meio das suas redes sociais, convocou a militância de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro para recebê-lo no município de Itatuba, onde ele fará a entrega do canal da Vertente Litorânea. “Será um momento importante para que nós da Paraíba possamos dar uma demonstração de apoio ao presidente que defende a pátria, a família e a liberdade. E nós precisamos, meus amigos e minhas amigas, fazer um esforço concentrado para reunir o maior número de pessoas para receber o nosso presidente na próxima quinta-feira (5), a partir das 10h da manhã, na cidade de Itatuba”, afirmou Nilvan.

Após a agenda em Itatuba, Bolsonaro seguirá para o município de Gurinhém, onde ao lado do ministro Marcelo Queiroga e autoridades municipais, irá inaugurar uma unidade de saúde e lançar o programa Cuida Mais Brasil. A iniciativa visa ampliar o número de pediatras e ginecologistas no SUS. Consultado a assessoria do deputado federal Efraim Filho (União), pré-candidato ao Senado, não confirmou se o parlamentar estará presente na comitiva vinda de Brasília mas disse que ele acompanhará a agenda de Bolsonaro em solo paraibano.

Veja mais de talhes da agenda de Bolsonaro no link: https://www.gov.br/planalto/pt-br/acompanhe-o-planalto/agenda-do-presidente-da-republica/2022-05-05

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS