Corpo carbonizado é encontrado em canavial no Litoral Sul paraibano

Polícia investiga se corpo seria de Paulo César Silva, de 28 anos, dado como desaparecido pela família desde a última terça-feira (4).

Publicado: 06/03/2025

FOTO: REPRODUÇÃO

 

Um corpo foi encontrado carbonizado, próximo a uma moto, em um canavial na zona rural de Conde, Litoral Sul paraibano, no fim da manhã desta quinta-feira (6).

De acordo com informações, a moto pertence a Paulo César Silva, de 28 anos. A polícia investiga se o corpo encontrado seria o dele. A família de Paulo já tinha registrado o sumiço dele em uma delegacia na última terça-feira (4).

Segundo o delegado Luciano Mendonça, da Polícia Civil, além de carbonizado, o corpo foi encontrado com as mãos amarradas. Também foram encontradas cápsulas de bala, no entanto, a perícia não conseguiu determinar se a vítima levou disparos por conta do estado de carbonização do corpo.

O corpo será levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), da Polícia Civil, em João Pessoa, para passar por uma perícia mais detalhada.

Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo