Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Corpo de adolescente que desapareceu após se afogar em Coqueirinho, PB, é encontrado

Célio Roberto Macedo da Silva, de 16 anos, se afogou na praia de Coqueirinho e o corpo da vítima foi localizado na manhã desta terça (31).

Publicado: 31/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O corpo do adolescente Célio Roberto Macedo da Silva, de 16 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (31), três dias após o jovem se afogar e desaparecer na praia de Coqueirinho, no Conde, na Grande João Pessoa.

Na manhã desta terça, uma força tarefa foi realizada para localizar o corpo de Célio, que, com a maré baixa, foi possível ser localizado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do adolescente foi localizado por volta das 11h, nas imediações do Mirante Dedo de Deus, na praia de Coqueirinho, preso às pedras.

O pai de Célio, José Mariano da Silva, acompanhou as buscas pelo filho, chegando no local na madrugada desta terça, e relatou que, mesmo localizando o filho sem vida, sentiu alívio por ter encontrado o corpo de Célio, que estava desaparecido há três dias.

“Recebi a notícia, não está com vida, mas achei meu filho. Um alívio. É assim a vida”, disse José Mariano.

Célio é de Campina Grande e estava na praia de Coqueirinho com parte da família durante uma excursão para curtir o fim de semana no local. De acordo com o pai do adolescente, José Mariano da Silva, a família chegou no local, Célio entrou no mar com um familiar e pouco depois começou a se afogar.

“De repente, eu vi eles lá [na água] pulando, saltando, e mudei a vista. Quando retornei a olhar para onde estavam eles já estavam pedindo socorro, com a mão para cima. Mandei meu filho correr lá porque o mar estava muito agitado, muitas ondas fortes”, disse o pai do adolescente.

A família é natural de Campina Grande e mora no Jardim Verdejante, na zona sul da cidade. Com a localização, o corpo de Célio será encaminhado para realização de exames periciais e, em seguida, levado para ser realizado velório e sepultamento.

Com g1 PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo