Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Criminosos arrombam casa lotérica e levam dinheiro de cofre, em Sousa

Na manhã do domingo uma guarnição da Polícia Militar foi acionada ao local para verificar uma denúncia que o estabelecimento havia sido arrombado. 

Publicado: 12/06/2023

Foto: Reprodução

Uma casa lotérica localizada no município de Sousa, no Sertão do estado, foi alvo de bandidos na madrugada do sábado (10) para o domingo (11). Na manhã do domingo uma guarnição da Polícia Militar foi acionada ao local para verificar uma denúncia que o estabelecimento havia sido arrombado. 

Ao chegar na casa lotérica, na rua José Gomes de Sá, no centro da cidade, foram informados pelo proprietário que durante a madrugada crimonsos cavaram um buraco na parede lateral e depois tiveram acesso ao interior da casa de apostas.  De acordo com a polícia, os criminosos subtraíram um valor em dinheiro não revelado e alguns malotes contendo mais dinheiro e papéis, além de um aparelho DVR que grava as imagens do circuito de monitoramento do estabelecimento.

O proprietário foi orientado a procurar à delegacia de Polícia Civil para ser registrado um Boletim de Ocorrência, para que as investigações sejam realizadas e sejam efetuadas as prisões dos suspeitos.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS