Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

CUBATI: Comerciantes denunciam insegurança e pedem providências por parte das autoridades

Segundo as informações, a onda de violência tem crescido em Cubati, tanto na zona rural, quanto na zona urbana.

Publicado: 14/06/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Comerciantes do município de Cubati, cidade do Curimataú paraibano, em contato com o Se Liga PB, nesta quarta-feira (14), denunciaram que estão sendo vítimas de muitos assaltos, e pediram ações por parte das autoridades.

“Os comerciantes da cidade de Cubati clamam as autoridades por segurança, não suportam mais serem vítimas de arrombamento”, disse um comerciante.

Segundo as informações repassadas a nossa reportagem, a onda de violência tem crescido em Cubati, tanto na zona rural, quanto na zona urbana, e assaltos a comércios, arrombamentos de casas, roubos e até   latrocínio, estão sendo frequentes no município. Eles reclamaram da insegurança e relataram que apenas 2 policiais fazem a segurança da cidade, que possui cerca de 8.000 habitantes.

“A população fica insegura e quando chega a noite fica pior, já que o policiamento se resume a dois homens”, relatou o popular.

Os comerciantes, preocupados com o aumento da criminalidade no município, reclamaram ainda que não se tem um retorno por parte das autoridades, e os crimes acabam ficando impunes.

“Muitas vezes se faz o Boletim de Ocorrência, mas não se tem resposta, apenas a ocorrência, e os meliantes continuam praticando seus atos”, desabafou um dos comerciantes que disse já ter sido assaltado duas vezes.

Os comerciantes e a população pedem providências.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS