Deputado diz que Lula deve adotar nova estratégia para manter união entre PT e PSB

Segundo Gervásio, a ala que defende exclusividade tenta apagar a história do PSB da Paraíba em defesa de Lula ao pregar discórdia

Publicado: 26/07/2022

Foto: Reprodução

O deputado federal e presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, afirmou na tarde desta segunda-feira (25) que o pré-candidato à Presidência da República nas eleições deste ano, Luiz Inácio Lula da Silva deve adotar novas estratégias para manter a união entre o PT e o PSB visando as eleições deste ano.

A declaração acontece após impasse entre os pré-candidatos ao Governo do Estado João Azevêdo (PSB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Enquanto o primeiro defende um palanque único, o emedebista pede palanque único na Paraíba. Segundo Gervásio, a ala que defende exclusividade tenta apagar a história do PSB da Paraíba em defesa de Lula ao pregar discórdia.

“É bom lembrar que o PSB foi um dos primeiros partidos a se posicionar e defender a pré-candidatura de Lula à Presidência da República e agora vem uma minoria do PT local querendo plantar a discórdia, arquitetada, principalmente por pessoas que votaram a favor do impeachment da ex-presidente Dilma”, disse o parlamentar.

Com Portal Paraíba.com.br

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS