Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Deputado vê Bruno “maduro” na gestão e diz que oposição em Campina Grande tem pouco capital eleitoral

Fábio Ramalho lembrou que a união em torno do projeto de Bruno reúne os principais atores políticos de Campina Grande e elogiou o poder de articulação do atual prefeito.

Publicado: 20/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Durante entrevista ao programa MRCast Política, do Blog do Márcio Rangel, o deputado estadual e presidente do PSDB na Paraíba, Fábio Ramalho, comentou sobre a gestão do governo Bruno Cunha Lima e fez uma projeção bastante otimista para o pleito eleitoral.

Na visão de Fábio, Bruno tem dado sinais concretos de amadurecimento na gestão de Campina Grande, com obras que ficarão marcadas para sempre na vida de milhares de pessoas. Além disso, o gestor tem mostrado uma boa capacidade de articulação política, que tende a garantir um grupo forte para as eleições.

“Você percebe Bruno no primeiro ano de governo e olha ele hoje, é perceptível o preparo que adquiriu, a experiência, e por isso acredito que ele irá aglutinar todas as lideranças que são importantes para fazer uma grande gestão em Campina Grande”, declarou o deputado ao jornalista Arquimedes de Castro.

O deputado estadual ainda fez uma avaliação sobre o cenário político campinense. Ele reforçou que o PSDB estará junto com o União Brasil em todas as circunstâncias e não vê possibilidade da oposição vencer o projeto de Bruno para Campina Grande.

“Com esse agrupamento não tem nem o que debater, você imagina um agrupamento com Veneziano, Romero, Efraim, Pedro e Cássio, não existe oposição, ela se torna muito pequena”, avaliou Fábio.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo