Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Deputados têm quase 50 dias de recesso parlamentar na ALPB

‘Superfolga’ remunerada deve se estender até o dia 1º de agosto.

Publicado: 16/06/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Após a votação da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) 2024 pela Assembleia Legislativa da Paraíba, na última quarta-feira (14), os deputados estaduais deram início ao recesso parlamentar de 48 dias no estado. A “superfolga” remunerada deve se estender até o dia 1º de agosto.

O recesso dos servidores da Assembleia Legislativa consta na portaria assinada pelo secretário de Administração e Recursos Humanos, Gilvan Moura Santos, e publicada no Diário Oficial do Poder Legislativo na quinta-feira (15).

Amparado no Regimento Interno da Casa, o recesso administrativo da Assembleia Legislativa será do dia 20 de junho até o dia 31 de julho. Porém, como os deputados já votaram a LDO, os parlamentares já não têm mais sessões ordinárias para comparecer desde esta quinta-feira (15). As atividades retornam apenas no dia 1º de agosto.

De acordo com a portaria, durante o mês de julho, os setores administrativos devem funcionar das 8h às 13h nas quartas-feiras, podendo ser convocados em outros períodos por conveniência da Administração.

Por g1 PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS