
A comissão permanente de concursos públicos(CPCon), da Universidade Estadual da Paraíba(UEPB), prorrogou o prazo de inscrição para o concurso público da prefeitura de Areial. O prazo para quem quisesse se inscrever era até o dia 2 de Abril, e para pagamento do boleto até o dia 3.
Seguindo as recomendações do orgãos de saúde, devido a pandemia do Coronavírus, a CPCon decidiu pela prorrogação do prazo. As inscrições agora se encerram no dia 29 de Abril, e o vencimento do boleto para 30 de Abril. A data de aplicação das provas objetivas ainda será definida pela comissão, e divulgada posteriormente.
Quem já a inscrição, ou ainda não realizou, tem até essa data para fazer, no site da CPCon. Estão sendo oferecidas 151 vagas, em cargos de nível fundamental, médio/Técnico e Superior, com jornadas que variam de 30 a 40 horas semanais, dependendo do cargo escolhido.
Redação












