A diretora do Sintab/Esperança, Adriana Aguiar, em entrevista ao Programa Se Liga PB, nesta terça-feira, dia 06, atualizou informações de interesse dos servidores e pontuou a luta incansável pelo PCCR da Saúde que ainda se encontra sem solução.
De acordo com a sindicalista, o trabalho em prol dos direitos das categorias é contínuo e o PCCR da Saúde tem se arrastado há anos na cidade de Esperança.
“É uma luta constante! Houve promessas, mas até o momento nenhuma efetivação, infelizmente não houve o compromisso em colocar em prática”, explicou.
A diretora disse que houve uma conversa do sindicato com o atual prefeito de Esperança, Thiago Moraes, onde foram apresentadas todas as demandas e, inclusive, a proposta do PCCR da saúde já revisada pelos trabalhadores e advogados, porém sem uma posição oficial da atual gestão.
“O projeto está pronto e revisado do ponto de vista da estrutura, categorias e impactos na vida dos trabalhadores, validando as garantias dos direitos dos servidores”, pontuou.
Adriana disse ainda que o prefeito Thiago se comprometeu em se reunir novamente com o sindicato na próxima sexta-feira, dia 09, para um posicionamento e uma definição sobre o projeto.
“Temos a expectativa de que se efetive ou pelo menos de chegarmos a um acordo”, destacou a servidora.
Redação