Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Dupla se passa por estudantes, entra em escola e rouba arma de vigilante, na Paraíba

De acordo com as informações, por volta das 10 horas,  dois jovens se passaram por estudantes e roubaram a arma do vigilante.

Publicado: 22/04/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Alunos da escola estadual Honorina Santiago, em Santa Rita, na região metropolitana da Capital, passaram por maus momentos na manhã desta segunda-feira, (22), quando presenciaram um assalto.  De acordo com as informações, por volta das 10 horas,  dois jovens se passaram por estudantes e roubaram a arma do vigilante

De acordo com informações da direção da escola,  semana passada, dois jovens, entre 18 e 19 anos, estiveram na Escola Honorina Santiago, da Rede Estadual de Ensino, perguntando sobre a existência do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) para estudar à noite, mas foram informados de que não havia esse serviço.

Os mesmos jovens retornaram na manhã desta segunda-feira (22) e pediram para entrar novamente na escola para conversar com a direção. Ao entrarem, renderam o vigilante e anunciaram o assalto, tomando a arma dele.

Segundo relatos, os suspeitos, dois jovens brancos, magros e altos, renderam a vigilante, uma mulher de 42 anos, apontando uma arma para sua cabeça. Em seguida, saíram tranquilamente pela porta, levando a arma do vigilante.

A empresa de vigilância acredita que os suspeitos já haviam planejado o assalto após visitarem a escola na semana anterior para entender o movimento e o local onde a vigilante ficava.

Apesar do susto, nenhum estudante ficou ferido durante a ação criminosa.

As investigações estão em andamento para identificar e prender os suspeitos responsáveis pelo assalto.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS