Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Durante entrega de viaturas, Prefeito Bruno e Coordenador agradecem a Veneziano articulação para reforço da Guarda Municipal

As duas novas viaturas foram fruto de um pedido do Coordenador Alcântara e do Prefeito Bruno para que Veneziano pudesse articular a conquista junto ao Ministério da Justiça, através do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci II).

Publicado: 06/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO/ASSESSORIA

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), participou nesta quinta-feira (06), ao lado do Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil); e do Coordenador da Guarda Municipal, Roberto Alcântara, na sede da corporação, da entrega de novas viaturas para o órgão, fruto de uma articulação de Veneziano e do trabalho em conjunto em favor da cidade. O vereador Pastor Luciano Breno e auxiliares do governo municipal também participaram do evento

Segundo Veneziano, que foi o responsável pela reimplantação da Guarda Municipal quando de sua gestão como prefeito de Campina Grande, no ano de 2011, estar mais uma vez apoiando as demandas do órgão é muito gratificante, pois são relevantes os serviços que ela presta à sociedade. “É muito bom poder colaborar com a gestão do prefeito Bruno e com essa instituição, que eu tenho uma grande alegria de ter uma relação que vem de há muito. São relações históricas, pois, de fato, a Guarda Municipal foi recriada através de uma ação administrativa da nossa época”.

As duas novas viaturas foram fruto de um pedido do Coordenador Alcântara e do Prefeito Bruno para que Veneziano pudesse articular a conquista junto ao Ministério da Justiça, através do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci II). “Em 2011 recriamos a guarda como um grande e valioso instrumento para auxiliar na segurança pública do nosso município”, relembrou o Senador.

Agradecimentos – Na sua fala, o prefeito Bruno enalteceu a conquista das novas viaturas, lembrando que ela se soma a outras, fruto de esforços empreendidos pelo Senador Veneziano. “Obrigado Veneziano, pela disposição, pelas portas abertas, por pegar esses pleitos, colocar debaixo do braço, ir aos ministérios, buscar as soluções pra que a gente posa estar aqui em Campina Grande, no solo sagrado da Rainha da Borborema, entregando resultado, porque, no final das contas, é isso o que as pessoas querem, é isso o que as pessoas esperam, que a classe política aja com maturidade, com decência, com correção e que tenha capacidade de entregar resultados que contribuam, efetivamente, com a vida das pessoas”, afirmou Bruno.

“Somos muito gratos ao Senador Veneziano. Estas viaturas são fruto do primeiro contato efetivo do Governo Federal com a nossa guarda. Eu fui tão bem tratado quando cheguei em Brasília para receber esses carros que vocês nem imaginam. O apoio que recebemos do Senador Veneziano foi fundamental. Com a chegada desses veículos, sem dúvidas, vamos servir melhor à nossa cidade”, disse o coordenador da guarda.

Veja mais detalhes: https://www.instagram.com/reel/C747FfBPSiQ/?igsh=MXNobml5emJwY3Roag==

As viaturas são totalmente equipadas para serviços de patrulhamento urbano.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS