O Consórcio de Resíduos Sólidos da Borborema esteve mais uma vez reunida, nesta sexta-feira(08), no município de Alagoa Nova. Durante a reunião, que contou com a presença de vários prefeitos e secretários municipais, foram feitos alguns encaminhamentos relacionados a principal meta do Consórcio: A construção de um aterro sanitário.
Na ocasião, ficou definido um terreno para construção do aterro, na Comunidade Rural Serra Preta, localizado no município de Remígio, na divisa com Algodão de Jandaíra. Entretanto, ainda não há nada fechado quanto a este pleito, já que é necessário uma autorização da Sudema, para que aí assim seja iniciado a construção deste aterro. Ficou definido será feita uma consulta junto ao orgão, para iniciar os procedimentos.
Estiveram presentes os representantes de Alagoa Nova(Prefeito Aquino Leite, que é o atual presidente do Consórcio); Barra de Santa Rosa(Prefeito Neto Nepomuceno); Remígio(Prefeito André Alves); Arara(Prefeito Nem Pereira); Matinhas(Prefeita Fátima Silva) e Algodão de Jandaíra(Secretário de Administração e ex-vereador José Armando dos Santos e o Chefe de Gabinete Joacy Izidro).
Redação
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…