Em CG, Romero realiza primeira agenda pública ao lado de Efraim após desistir de apoiar Bruno Roberto

Essa agenda conjunta concretiza mais um gesto de apoio vindo de Romero ao nome de Efraim para o Senado

Publicado: 04/08/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última quarta-feira (3), o deputado federal e candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), cumpriu agenda em Campina Grande ao lado do pré-candidato a federal, Romero Rodrigues (PSC), que, recentemente, confirmou seu apoio à candidatura do parlamentar, voltando atrás no acordo que tinha firmado com o pré-candidato a senador Bruno Roberto. “Ter Romero conosco agora nos aproxima ainda mais de Campina Grande, gera uma identidade com a cidade e reforça nosso compromisso com seu desenvolvimento”, comenta.

No fim do dia, os parlamentares prestigiaram o aniversário do suplente de vereador, Frank Alves, na igreja evangélica do bairro José Pinheiro. Efraim o parabenizou e reforçou: “A gestão estadual da Paraíba precisa de renovação e dinamismo. Pessoas como Frank farão a diferença, um vereador que atende as demandas da população é o que precisamos”. Presente na comemoração também estava o pré-candidato a estadual, Fábio Ramalho (PSDB).

Essa agenda conjunta concretiza mais um gesto de apoio vindo de Romero ao nome de Efraim para o Senado. Vale lembrar que o ex-prefeito de Campina Grande já vinha apoiando Pedro Cunha Lima para o governo.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS