Em pesquisa de opinião pública, o advogado Dr. Natan Honorato, foi escolhido em primeiro lugar e será premiado pelos melhores do ano de Campina Grande

Dr. Natan Honorato, como é mais conhecido, possui uma vasta experiência no setor público e na militância de causas sociais, junto à sociedade civil.

Publicado: 23/03/2022

Foto: Reprodução

Em uma votação de opinião pública, realizada pelos melhores do ano de Campina Grande, o advogado Natanaelson Honorato, ficou em primeiro lugar nos mais citados como os melhores do ano de 2021, e foi premiado em sua categoria.

Natanaelson Honorato é graduado no Curso de Direito, pela Faculdade de Campina Grande-FAC-CG (UNESC) desde 2014, e pós-graduado em Direito Previdenciário e em Direito Tributário. Possui também graduação em Letras Português e Inglês.

 O advogado é servidor público concursado, membro do Programa Estadual de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçadas de Morte (PPCAAM), e membro do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Campina Grande (CMDDCA/CG-PB).

Dr. Natan Honorato, como é mais conhecido, possui uma vasta experiência no setor público e na militância de causas sociais, junto à sociedade civil. Ele falou com a equipe do Se Liga PB, e disse que se sente muito honrado com sua classificação nos melhores do ano, e agradeceu a todos que reconhecem seu trabalho.

 Segundo o advogado e militante das causas sociais, esse reconhecimento é fruto de um trabalho desenvolvido com compromisso e responsabilidade.

“Me sinto extremamente honrado e agradecido, primeiramente a Deus, e a todos aqueles que reconhecem meu trabalho, e isso é fruto de um trabalho desenvolvido com compromisso e responsabilidade. Dedico esse prêmio a todos aqueles que sempre acreditaram em mim e tem confiança no trabalho que eu desenvolvo”, disse.

Dr. Natanaelson Honorato é natural de Juazeirinho, mas desde criança reside em Campina Grande. Ele contou que Campina lhe deu grandes oportunidades e que pretende ir mais além, principalmente no social e no cuidado com os que mais precisam.

“Campina Grande me deu oportunidades. Oportunidade de estudar, me qualificar e chegar aonde eu cheguei. Isso é apenas o começo para mim, eu quero ir muito mais além, e poder fazer muito mais e ajudar muito mais pessoas. Temos que trabalhar além do financeiro, e principalmente com as questões sociais, do próximo, de tratar o ser humano como ele merece ser tratado”, afirmou Natan.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS