Em sua primeira entrevista no rádio como prefeita, Dalva Lucena garante manter secretariado e ritmo de trabalho em Lagoa Seca

Na ocasião o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Fábio Ramalho, acompanhou a prefeita Dalva Lucena na entrevista, e falou sobre a satisfação em ver Lagoa Seca sendo representada por uma mulher.

Publicado: 20/05/2022

FOTO: SE LIGA PB

A prefeita de Lagoa Seca, Dalva Lucena (PP), em sua primeira entrevista de rádio como gestora, falou com exclusividade ao Programa Se Liga PB, na manhã desta sexta-feira, 20, e garantiu manter o secretariado e o ritmo de trabalho em Lagoa Seca.

“Eu sempre fui muito clara. A gestão não vai mudar, a gestão continua. Não mexemos em nada, os cargos se mantém”, disse.

Dalva é a primeira mulher prefeita da história do município, e contou que é uma grande responsabilidade assumir o trabalho realizado pelo ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Fábio Ramalho (PSDB). Segundo a gestora, Fábio realizou uma grandiosa gestão e só tem elogios ao ex-prefeito, além de ser um grande apoio.

 “O que eu estou dizendo é público e notório. Somos uma cidade que todo mundo que passa por lá ver as mudanças, e no que Lagoa Seca se transformou. A minha responsabilidade é muito grande, e precisamos manter o ritmo, continuando a fazer o município crescer ainda mais”, pontuou.

A chefe do executivo explicou que acredita na eleição de Fábio para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e essa eleição será de extrema importância para o município e para a região.

“Eu creio nisso porque por onde nós passamos todo mundo aplaude Fábio”, ressaltou.

Na ocasião o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Fábio Ramalho, acompanhou a prefeita Dalva Lucena na entrevista, e falou sobre a satisfação em ver Lagoa Seca sendo representada por uma mulher, que marca a história do município para as próximas gerações. Ele pontuou que a prefeita tem grande experiência administrativa, e a cidade ganha uma grande gestora. Fábio citou a continuidade nos trabalhos de pavimentação, da Saúde e dos demais serviços.

“A gestão está se ampliando. É um projeto administrativo, e é isso que importa para a população”, destacou Fábio.

Nesta sexta-feira (20), o pré-candidato esteve em Montadas, participando do evento de assinatura da ordem de serviço para a construção de uma creche no município, e no próximo domingo (22), estará na cidade de Pocinhos, ao lado do ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a deputado federal, Romero Rodrigues (PSC), e da oposição do município, dialogando sobre seu projeto político para a Paraíba.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS