Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Empresário destaca campanha ‘Leite Solidário’ em prol de crianças com câncer; saiba como ajudar

A campanha vai até o dia 31 de maio.

Publicado: 16/05/2024

FOTO: SE LIGA PB

O empresário Luciano André, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quinta-feira (16), destacou a campanha Leite Solidário, que busca arrecadar latas de leite em pó para auxiliar crianças com câncer. O ponto de entrega é na Ótica Popular, situada na galeria do Hotel Poliedro, localizado no Centre da cidade de Esperança/PB.

De acordo com André, a campanha está em sua terceira edição e tem o objetivo de promover uma maior sustentabilidade alimentar para as crianças que estão em tratamento de câncer, através da doação de Leite Ninho que, segundo ele, possui substâncias que podem ajudar no tratamento. Ele pontuou que é necessário se solidarizar com as famílias que, diante do tratamento da criança, sofre e precisa de ajuda.

“Sou muito inquieto e resolvi lançar a campanha para poder ajudar essas crianças”, destacou.

O empresário enfatizou que a campanha vai até o dia 31 de maio e, esse ano, em parceria com empresas e por meio das doações, pretende beneficiar o maior número de crianças possíveis.

Luciano André, que tem outras iniciativas voltadas a pessoas com câncer, fez um apelo a população e, quem puder ajudar doando uma lata de Leite Ninho, é só deixar na Ótica Popular, que também tem loja em Remígio e Areia.

Redação

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS