O advogado Dr. Saulo Tarso, que retirou recentemente sua pré-candidatura a prefeito de Esperança, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira (2), revelou que mantém aliança com seu irmão, o vereador Pingo, e disse não ter definição de quem irá apoiar para prefeito nas eleições de outubro na cidade.
De acordo com Saulo, seu posicionamento sobre apoio para o executivo ainda está em aberto, e a aliança com seu irmão, que é aliado do prefeito Nobinho Almeida, não significa que apoiará o gestor. Ele enfatizou que está aberto ao diálogo e que suas decisões são tomadas em grupo, inclusive com relação a um possível apoio ao pré-candidato do prefeito.
“Quem vai me convencer são os pré-candidatos, estou aberto a conversas”, afirmou.
O advogado comentou ainda sobre a retirada da pré-candidatura e explicou que a desistência se deu após muita reflexão, uma vez que, para ele, é necessário se ter uma organização muito anterior as eleições, principalmente com relação a janela partidária, além de desejar estar em um partido que se alinhe as suas ideias.
“Eu não tive tempo para me organizar. É um até breve, não é um adeus”, destacou Dr. Saulo que não descartou a possibilidade de concorrer em um outro momento.
Redação