Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

ESPERANÇA: pré-candidato de situação confirma participação em debates

Tiago disse que está à disposição e se comprometeu em participar do debate que será promovido pelo Se Liga PB, dentre outros que por ventura venham a convidá-lo.

Publicado: 28/06/2024

FOTO: SE LIGA PB

O pré-candidato a prefeito de Esperança pela situação, Tiago Moraes, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta sexta-feira (28), confirmou a participação em debates caso seja convidado. Provocado por um de seus opositores, o pré-candidato a prefeito pelo Republicanos, Paizinho Bronzeado, Tiago disse que está à disposição e se comprometeu em participar do debate que será promovido pelo Se Liga PB, dentre outros que por ventura venham a convidá-lo.

“Estou aberto ao debate, principalmente com o povo. Vamos participar sim!” afirmou.

De acordo com Tiago, que já foi anunciado pelo prefeito Nobinho Almeida para a sucessão nas eleições de outubro, juntamente com o vice-prefeito Edmilson Lopes, não irá fugir do enfrentamento, onde buscará contribuir para as discussões e apresentar seus projetos para a cidade de Esperança.

O ex-secretário de Agricultura pontuou ainda que aceitou o convite de Nobinho para encabeçar a chapa depois de uma grande avaliação, e destacou que está com o grupo e o mesmo apoia sua pré-candidatura. Ele afirmou que fará o seu melhor e garantiu continuar com o trabalho do prefeito Nobinho no município.

“Tive a oportunidade de trabalhar junto a gestão, conheci as pessoas, as comunidades, tive um contato mais estreito com a população, fui escolhido como representante da gestão e não há divisão em nosso grupo. Temos um relacionamento harmonioso”, enfatizou Moraes descartando a possibilidade de divergências dentro de seu grupo político.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo