Estado lança concurso com 400 vagas nesta segunda

Publicado: 17/05/2019

João Azevêdo revela que Governo da Paraíba fará mais dois concursos públicos (Foto: Walla Santos/ClickPB)


(Foto: Walla Santos)

O governador João Azevêdo lança oficialmente e autoriza, nesta segunda-feira (20), às 10h, no Palácio da Redenção, a realização do concurso público com 400 vagas para agentes socioeducativos da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac).

Atualmente, já está em andamento o concurso para a Educação com a oferta de mil vagas.  As inscrições começaram no dia 24 de abril e vão até dia 6 de junho e podem ser realizadas via internet ou presencialmente. Pela internet estão disponíveis até as 23h59 do dia 06/06/2019, no endereço eletrônico do Instituto AOCP www.institutoaocp.org.br

O governador João Azevêdo já adiantou que também serão realizados concursos para o cargo de procurador do Estado, com atuação na Procuradoria-Geral do Estado (PGE-PB), com cerca de 30 vagas, e para engenheiros com atuação na área hídrica, com lotação na Agência Executiva das Águas (Aesa).

Portal Correio



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB